Danos Químicos

Tratamentos com LED, Micromist, Ozônio e Ultrassom, associados à cosméticos exclusivos

folha-3
folha-2

Um dos problemas mais comuns em clínicas capilares são cabelos danificados por químicas.

Mais de 90% das mulheres utilizam algum tipo de química capilar e, muitas vezes por desconhecer o prejuízo que estas causam na fibra capilar, acabam abusando desses procedimentos que são considerados os maiores vilões da saúde capilar.​

Esses procedimentos causam danos à fibra que vão desde a cutícula (camada externa) até o córtex (camada do fio com maior teor de proteínas e que são o alvo das químicas capilares de mudança de estrutura do fio).  

Após procedimentos químicos, os fios perdem alto teor de proteínas ficando mais frágeis, quebradiços e ressecados. Mas esses efeitos indesejados podem ser evitados e corrigidos com tratamentos e equipamentos de alta performance em terapia capilar. 

No Hair Spa Juliana Prudente tratamos esse problema associando várias tecnologias como LED, Micromist, Ozônio e Ultrassom associados à cosméticos com grande carga lipídica e protéica.

O Programa é montado de forma personalizada após uma minuciosa avaliação capilar realizada por nossa equipe de Terapeutas Capilares especializados.

Agende agora sua avaliação que teremos o maior prazer em cuidar do seu cabelo.

Agende agora sua Avaliação com nossas Terapeutas Capilares

Pelo WhatsApp:

Ou ligando:

Rua Anísio Teixeira, 161 - Boulevard 161 - Itaigara, Salvador - BA